sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Bastidores - 11 - Fotos: Thiago Losant/ Verônica Lima

eu, assinando o Apoio Cultural com
o Salão Senador Lemos

eu, assinando o Apoio Cultural com
o Salão Senador Lemos

Palacete Bolonha - uma de nossas
locações para o filme "O Forasteiro"

João Pedro

Momento de descontração e deslumbramento
com o prédio: muito bonito!

Verônica Santa Brígida

Thiago Losant

eu e a equipe visitando os andares e as salas
na locação do Palacete Bolonha



eu e a equipe visitando os andares e as salas
na locação do Palacete Bolonha


João Pedro e Verônica, observando
as locações no Palacete Bolonha


eu, dando as explicações pra Verônica sobre a cena,
e João Pedro observando a luz do ambiente


Thiago Losant  com minha indicação, já em seu trabalho de ator
"sentindo" o prédio para a elaboração de seu
personagem e de sua cena nesta locação


momento de descontração
parte da equipe "O Forasteiro":
João Pedro, eu, Vivian, Thiago

momento de descontração
parte da equipe "O Forasteiro":
João Pedro, eu, Vivian, Thiago



Thiago Losant, apreciando a vista...



Thiago Losant




momento de descontração:
Verônica, Vivian, eu



Vivian e eu




Vivian e Thiago



Thiago Losant
Edição de foto feito por ele


Katiuscia de Sá
Edição da foto: Thiago Losant


Banner: Thiago Losant


Conheça a



4 comentários:

  1. Olá Katiuscia. Esto estudando a produção do seu filme para aprender um pouco sobre curtas-metragens. è possível você compartilhar conosco um modelo do seu contrato de apoio cultural e escrever como isso ajudou na sua produção?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. oi L.S. bem, a grosso modo, eu fiz um modelode requerimento padrão e adaptei p/ contatar os appoios, e o + important é vc ir direto c a pessoa, conversar sobre o projeto. se quiseres mando p vc o modelo por email,e podemos nos falar via facebook, pega ai meu nome no face: "KATHARINNA DE SÁ", e me lembre q vc postou sobre isso no blog do forasteiro, ok. terei enorme prazer em ajuda-lo no q eu puder. abç

    ResponderExcluir
  3. ó L.S. escreverei um post sobre isso, evc dá uma olhada, ok. abç. mas lembrando logo, o trajeto d uma produçao independent é bem arduo,mas enormement divertido e deafiador! requer mt sintonia e energia por part d tds da equipe. desculp respond só agora, é q ando meio atarefada =) mas tá d boa.

    ResponderExcluir
  4. Katiuscia obrigado pela atenção. Te vejo Facebook.

    ResponderExcluir