terça-feira, 10 de agosto de 2010

Making off - 04/ Fotos: Carol Dominguez



Eu (diretora), Cezar (assist. de direção/operador de camera)
e Thiago Losant conversando sobre a cena
.

eu (diretora) explicando ao Cezar (assist. de direção)
o que eu quero da camera/angulo, etc
.


meu Jesus, que sol!!!
filmando a 40°
.



Eu (diretora), Cezar (assist. de direção/operador de camera)
e Thiago Losant conversando sobre a cena
.

Cezar (assist. de direção/operador de camera)
e Thiago Losant/ intervalo
.

Cezar (assist. de direção/operador de camera)
e Thiago Losant conversando
.

Thiago Losant, na cena
.

Bate-papo e descontração
entre os atores antes das filmagens
.
os atores Thiago Losant e Emerson Almeid
antes das filmagens
.

antes das filmagens

o  ator Thiago Losant, "quase"
em seu personagem
.

O ator Emerson Almeida,
já em seu personagem
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário